31 de maio de 2012

A carnificina na Síria



MNE sírio diz: matamos para nos defendermos


Com a completa complacência e até assistência internacional, o regime terrorista de Bashar Al-Assad continua a saga de terror, violando tudo o que são as mais elementares leis internacionais.
Com quase dois meses de assinado (?!), o cessar-fogo acordado no que é chamado de Plano Cofi Annan, tem sido a cobertura para as acções de infiltração e preparação de outras concertadas para a eliminação  dos focos estratégicos da revolta.
Entre os vários massacres que são abafados da opinião do mundo árabe e da opinião pública mundial, o de Houla escapou às malhas e deixa as partes, as executantes do regime de Assad e encobridores internacionais em completa exposição sem volta.
A revolta do povo sírio contra o regime fantoche de Assado não pode continuar a enterrar milhares de vítimas com a cumplicidade dos jogos de poder das potências mundiais.
O alinhamento do regime sírio com a Rússia e a China, está a provocar esta desumanidade e as outras potências não ousam intrometer-se.
Os EUA, a Europa e as Nações Unidas têm igualmente as mãos sujas de sangue do povo mártir da Síria. A encenação de expulsar embaixadores é mais um acto de adiamento com consequências em mais mortes gratuitas.
A História vai acertar as contas com estes criminosos, porque o heróico povo sírio não vai baixar a bandeira.

FaroActivo
faro.activo@gmail.com   

Sem comentários:

Enviar um comentário