16 de maio de 2012

Deus… Pereira… já veio a terreiro



PSD sente que tem Faro em risco


 Um novo paradigma, ao serviço dos militantes, do PSD, de Faro e dos algarvios”, sustentou Carlos de Deus Pereira.

Para começo de análise, ficamos a saber que mais um candidato vem ao serviço do partido e dos seus interesses. Faro e os algarvios vêm depois. Tudo normal.
Carlos Pereira, um apadrinhado por valores antigos, assume uma linguagem de corte e chega ao ponto de criticar o papel do partido no passado recente. Procura uma forma de o levarem a sério.
Pereira, o outro candidato à concelhia do PSD não foi evasivo e teve até o desplante de misturar os valores da intervenção social com os seus reais propósitos de médio prazo, o crescimento da cidade sustentado no retorno dos negócios do imobiliário. Lamentou o pouco crescimento imobiliário nas últimas décadas, sem explicar as razões dos constrangimentos e como se propõe arranjar o interesse de base social e económica para esse crescimento.
Foi ao fundo do baú e recuperou o parque de feiras e exposições, deu um toque novo com a introdução de um parque tecnológico e de ciência e a ligação da universidade às empresas.
De certeza que quem o ouviu saíu embevecido por tanta eloquência. Nós aqui neste blogue ficámos estarrecidos com tanta verborreia. Mas gostámos da parte do “curriculum vitae”, um papel de embrulho que cai bem para quem quer ouvir sem pensar…


FaroActivo
faro.acrivo@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário