12 de maio de 2012

Um país sem segredos



Secretas: muita tinta para uma prática comum

Eu estou desconfiado? E não tenho razões? Cada vez mais o Governo está rodeado de inimigos da nossa governação...

O tráfico de influências das secretas que alimenta os jornais e algumas figuras promovidas, tornaram-se num recreio para desviar as atenções da população do essencial da actividade deste Governo contra os interesses do país.
Num regime capitalista e opressivo como o que está instalado em Portugal, as secretas existem para quê? Para o servir! Espiando, vasculhando figuras e organizações, empresas e cargos públicos, tudo com o objectivo de as usar.
Toda a polémica que rende papel e declarações é, portanto, uma artificialidade. Resulta de uma luta de sectores de interesses que disputam e usam o aparelho do Estado em seu benefício. Um conjunto de espiões e apoios meteram a pata na poça nos interesses de uma das facções.
Dizem que o problema chega a cargos de destaque no Governo. Até já há nomes na rua. E que admiração porque afinal não é aos Governos que compete a sua funcionalidade e programas de trabalho?
As secretas são um dos tentáculos dos Governos do capital, com o único objectivo de controlar os membros da sociedade que se destacam na luta contra a exploração e a procuram organizar. Pelo caminho fazem outros trabalhos sujos, espiar para negócio e venda de informações…

FaroActivo
Faroactivo2gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário