18 de maio de 2012

Blogue “Olhão Livre” denuncia



A concelhia do P”S” de Faro deve explicações

Este é o punho que esmagou Faro e o país 

Como reconhecemos o trabalho sério e a idoneidade do blogue “Olhão Livre”, não somos nós que devemos pôr em causa a gravidade das acusações de uma traficância de militantes de Faro para Olhão para amparar a reeleição do candidato e actual presidente da concelhia do P”S”, António Pina.
A concelhia do P”S” de Olhão terá de analisar a intromissão de tal transferência e, a de Faro, não poderá assobiar para o lado sobre o significado que tal manobra representa e quem a apadrinhou. Ficarão os militantes de base das duas concelhias indiferentes a estas falcatruas? Não podem!
São conhecidas muitas acusações de interesses que pagam quotas de militantes mas este caso mostra bem o baixo nível de gente que faz da política um xadrez de interesses mesquinhos, pessoais e invariavelmente assente em contornos bem mais obscuros.
Para um ex-presidente da ERTA e Provedor do Estudante na UALG, tal confabulação que lhe é atribuída, merece o total esclarecimento e o impedimento de tal figura exercer qualquer tipo de cargo de visibilidade pública.
Mas irá o falso partido socialista tão longe quando o seu histórico está recheado de confabulações bem piores? Claro que não!

FaroActivo
faro.activo@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário