7 de maio de 2012

De repente o Algarve foi descoberto pelo Governo


Porque reúnem em absoluto segredo?



Eu venho às claras reunir com apoiantes mas, os assuntos é que não são públicos... para bem das nossas razões...




“O secretário de Estado Adjunto da Economia e do Desenvolvimento Regional, António Almeida Henriques, vai visitar hoje, sexta-feira, 4, a região algarvia, no âmbito do programa «Empresas à Sexta no Algarve».”



Nesta visita guiada que passa por reuniões com autarcas e as associações de empresários, os escolhidos para a pompa, a ideia que fica é que sem matéria anunciada, mais parece que o homem ou veio a frete ou foi raptado por horas.

Não houve ordem de trabalhos pública nem até ao momento transpirou qualquer informação pelo trabalho à sexta.

Dada a base da plateia e como não temos informações, só podemos deduzir que os assuntos eram graves e secretos. Tinham de ficar no círculo da confiança do Governo.

Mas como não nos contam, contamos nós que a visita não terá a ver com o estado de depressão geral da economia regional, como também não fugirá muito aos planos de reforma administrativa que este Governo e lacaios querem empreender por obediência à Troika.

Para este Governo de traição nacional e os seus apoios regionais, que são muitos, não interessa o estado de degradação social e económico da região mas, tão-somente, levar por diante a política e as propostas de novo mapa administrativo de cortes e de aviltamento dos costumes, tradições, factores históricos enraizados e a simples organização e funcionalidade das necessidades da população.

Tanto secretismo e as negociações nas costas da população não passarão. Mas fica o registo das presenças…



FaroActivo

faroactivo@gmail.com
facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário