16 de maio de 2012

PSD/Faro: o caldo entornado



Uma comadre leva a outra a tribunal

 Quando duas hienas lutam, ficamos com a vantagem de só ter uma para enfrentar
 

Dando razão às nossas opiniões publicadas, a luta pelo poder dentro dos partidos da burguesia é feroz e sem pudor. Seja para os cargos dirigentes, que acumulam mais poder, seja para os lugares da administração pública que distribuem.
Em Faro, com a Câmara nas mãos do PSD, do CDS e outros arregimentados, o dirigente da concelhia faz as escolhas. O próximo presidente da concelhia do PSD tem a missão de conservar o poder e os tachos.
Cristóvão Norte, em defesa do seu umbigo que foi beliscado pelo opositor, sujando a honra, disse, vai partir a loiça com uma acção em tribunal titulada de “a infâmia não passará”. É a realidade da unidade dos barões assinalados a vir ao de cima.
Mas vale a pena atentar nos pormenores do desaguizado, pela primeira vez à tona da opinião pública. O muito tempo afastado do controlo do poder e a ameaça do mau desempenho de Macário Correia, estarão na base de tanta disputa.
Carlos de Deus Pereira escreve ao partido local a contar histórias do opositor e suja-lhe o nome. Este não recorre aos órgãos centrais do partido e vai directo à Justiça. O partido acabou a intervenção e podemos vir a ter um eleito debaixo de suspeita. Nada que incomode o PSD, useiro e vezeiro também neste capítulo.
Norte diz que chegou aonde está pelo seu trabalho (?!) e diz que foi votado pelo povo (?!). Trabalho foi no sector público e votado foi à custa das mentiras do seu partido. Mas não acreditamos que o ângulo das acusações do opositor tenha vasculhado esta parte que lhe tocará.
Depois desta praça pública, vamos aguardar vos próximos episódios…

FaroActivo
faro.activo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário