6 de maio de 2012

Para onde vais Algarve? Com defensores destes…



Elidérico Viegas (PSD) e Vítor Neto (P”S”) em sintonia sobre portagens


Duas nulidades que se arrastam na vida política podre do Algarve, e insubstituíveis, declararam em tempos diferentes sobre os constrangimentos das portagens, que os estrangeiros deveriam ficar isentos.
Enquanto a luta esteve no activo, com uma comissão a gastar as energias dos algarvios a correr para trás e para diante nas estradas sem unir a luta a nível nacional e do lado espanhol, estes dois figurões remeteram-se a declarações evasivas que consubstanciavam a sua efectivação.
Com o rebentar da presuntiva confusão da Páscoa, com os espanhóis como baratas tontas á procura de salvo-conduto pré-pago para circularem em Portugal, estes dois figurões, quais gurus da última e importante palavra, sacam da inteligência e absoluta divisão entre quem vive e trabalha na região e os estrangeiros que nos visitam, defendendo que uns devem pagar e outros não. Nem mais!
Ninguém os viu em qualquer protesto, cuja inocuidade votaram, porque não se misturam e como se não fosse o povo anónimo que saiu à rua, em consciência contra uma medida injusta e não pelos olhos da cor política que se interpôs.
Elidérico Viegas e Vítor Neto, duas castidades da política regional, devem ser reconhecidos pela sua posição que consideramos de traição aos interesses dos algarvios, e, possivelmente não será só pela questão da divisão que propõem…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

1 comentário:

  1. Já tinha reparado na conversa do Eliderico Viegas na altura da Pascoa e não gostei nada de ouvir dizer que devia deixar os estrangeiros à borliu e os da terra nada. Porcos a andar de mota passou a ser vulgar e pronto.

    ResponderEliminar