3 de maio de 2012

Governo PSD/CDS salvaguarda as costas



Ministro arranjou 57 milhões para as polícias


O ministro Manuel Macedo, confrontado com manifestações e declarações ameaçadoras de desagrado das polícias, depois de muitas hesitações percebeu que tinha de escudar o Governo e as forças que o suportam da ira da população.
No meio do saco roto e da má execução governamental, quando não há dinheiro para a Saúde, o Ensino, para as Obras Públicas, os desempregados e o resto dos funcionários do Estado, o Governo de Passos/Portas desencantou a módica importância de 57 milhões para satisfazer as tabelas salariais da PSP e da GNR.
Os homens de mão do regime, portadores de pistolas, levaram a sua por diante e claro que vão seguir o seu rumo, defender as costas dos exploradores e das suas instituições, mostrando de que lado sempre estiveram e que não se associam à luta mais geral dos trabalhadores contra a exploração desenfreada que este Governo de traição nacional decretou a mando das forças estrangeiras que controlam e exploraram a nossa economia e finanças.
Com mais reforços prometidos, mais meios de fogo e muito dinheiro, a GNR e PSP reuniram as condições para se tornarem no principal braço armado do regime. Tudo como dantes e não só no quartel de Abrantes…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário