13 de maio de 2012

Vitorino/CFC tem pressa de se apresentar a eleições



Empurrado... Vitorino tem de avançar


Com a pressa de não chegar tarde, Vitorino/CFC, qual reserva social da cidade de Faro, já vai avançar para a Câmara a partir de uma conferência de imprensa no Hotel Eva, esta segunda-feira.
A multidão já desespera pelas novidades do ex-presidente e permanente candidato. Entalado entre outras luminárias, no tempo e no modo da política de serviço aos grandes interesses da cidade e do centralismo, Vitorino/CFC foi chumbado no anterior acto eleitoral.
No ambiente instalado de paz podre da dívida, Vitorino/CFC, cremos que de vassoura em punho, traz um novo cartaz de espectáculos. Um “Novo Rumo”, é o nome que dá às vassouradas que tem preparadas para os adversários.
Como os adversários são por enquanto desconhecidos, Vitorino/CFC abre o jogo e anuncia com mais de um ano de antecedência as soluções que não teve no passado de presidência, convivendo com a dívida mas imputando as responsabilidades a antecessores.
Mesmo com o despedimento da Câmara e uma derrota esmagadora há três anos, Vitorino e o seu movimento de fila não fazem balanços. A pequena e média burguesia saloia não desarma…, não percebem que a cidade já percebeu que eles são parte dos problemas e nunca das soluções…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário