3 de maio de 2012

Quem idealizou os parquímetros: PSD/CDS e P”S”, pois claro!



Quando se propõe uma comissão…

A Masitrave tem os papéis na mão, todos na assembleia o sabem... 
 

Quando se propõe e aceita uma comissão para analisar é porque se quer ganhar tempo e diluir o assunto.  Assim agiram PSD, CDS e P”S” na assembleia municipal.
Com compromissos firmados e graves penalizações previstas que foram minuciosamente trabalhadas ao longo de meses, os ditos partidos de esquerda e o Vitorino/CFC não mexeram uma palha antes da concretização da medida.
Quantas assembleias e sessões públicas de Câmara passaram no decurso da preparação do dossier parquímetros? Muitas! E porque razão esta falsa tropa de arautos de defesa dos cidadãos não agiu e não criou as condições para travar a medida em tempo útil? Porque a queriam deixar passar para dar uma mãozinha nas finanças da autarquia. O povo é que estragou tudo, porque nem as associações de comerciantes iam abrir a boca, só para apoiar… como fez o presidente da ACRAL com a sua resposta dúbia…
PSD, CDS e P”S” fazem o trabalho que sempre fizeram, no concelho ou no país, desbaratam os recursos públicos e põem os cidadãos a pagar. E como os dinheiros dos parquímetros são uma gota de água… que mais andarão estes senhores a tramar…
Quanto à promissora comissão, representativa como convém, para lhe dar o tal toque de democracia, vai esbarrar com as mesmas forças de bloqueio e intimidar-se pelas consequências da anulação da golpada dos parquímetros.
O futuro o dirá, que passam os parquímetros (com arranjos ou sem arranjos), secam-se as lágrimas da CDU e BE e o Vitorino/CFC encosta a vassoura…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário