28 de maio de 2012

Sábado foi dia de urnas nos quarteis laranja


Gomes sucede a si próprio

A distrital também contou com uma lista única com a habitual presença dos caciques laranjas, que vivem a felicidade dos tachos distribuídos pelo Governo da cor. Foi um acto eleitoral ainda longe do fim festa, que pode começar mais cedo do que pensam...

De Aljezur a Vila Real de Santo António está tudo em alerta laranja, quando os indicadores da economia nacional e regional apontam o caminho do desastre colectivo em que nos embrenharam.

Em menos de um ano, esta seita partidária que divide o poder com o CDS, conseguiu esvaziar a economia do país com os números conhecidos, em nome da sua salvação... sendo que a ideia mais brilhante foi apontar a porta de saída do país para encontrar o pão para a boca.

No Algarve, o senhor Luis Gomes, que lidera um enorme buraco no seu município e é padrinho dos buracos dos outros comparsas, vai centrar a sua actividade em salvar a face nas eleições autárquicas e evitar a dimensão da varridela por inerência do largo descontentamento popular.

Com ele as portagens vão manter-se, o roubo dos salários também, o desemprego, as falências, o desespero das famílias algarvias e claro o IVA da restauração. Mas o povo também não se vai esquecer deles na hora das contas...

FaroActivo
faro.activo@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário