24 de abril de 2012

Tentáculos do P”S” protegem o polvo



Deputados do P”S” insurgem-se


Miguel Freitas e Cª. voltam a defender os polvos marítimos, agora no parlamento, insurgindo-se com o proteccionismo alargado por este Governo que concedeu mais 120 dias na captura do polvo com isco vivo.
O ilustre deputado, mestre na arte da demagogia, que já trespassou a última legislatura com a pasta nas mãos do seu partido e cujo director das pescas acumulava com o lugar de vereador da Câmara de Faro, nada disse nem nada propôs, tal como o comparsa, para um problema que se vinha arrastando.
Claro que os prejudicados são os pescadores, que antes falavam mas não foram ouvidos, mas com a mudança dos azimutes do poder político, o senhor Miguel Freitas encontrou aqui mar para espraiar o oportunismo…
O que os pescadores e as suas associações têm de perceber, é que tais políticos quando têm o poder não agem e na oposição já vos conhecem…
E neste frenesim da política oportunista, os deputados do P”S” que fazem a caramunha, deixam para trás todos os outros problemas da pesca no Algarve e, porque estamos em Faro, porque não fez o Governo do P”S” as dragagens que a Ria Formosa precisa? Ou por deixam os pescadores da praia de Faro ao abandono na luta para os retirar da ilha, para deixar mais espaço às pernas dos direitos considerados adquiridos?
Claro que os senhores deputados não nos vão responder…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário