10 de abril de 2012


A novidade desta Páscoa: policiamento piloto de portugueses e espanhóis

Cada vez mais próximos de Espanha?

 Com o ridículo pretexto de auxiliar os visitantes espanhóis que em grande número atravessam a fronteira na Páscoa, o Governo de traição nacional PSD/CDS e os quejandos do P”S”, autorizaram a preparação em absoluto silêncio, das acções conjuntas das polícias portuguesa e espanhola.
Trata-se de um ensaio a coberto de razões securitárias e de auxílio, argumentaram os organizadores. Será que estariam a admitir a incapacidade de policiar em anos passados?
Num país que recebeu centenas de milhares de imigrantes e milhões de outros ocasionalmente e de dezenas de nacionalidades, será que também vamos assistir à vinda da polícia inglesa, francesa, angolana ou alemã?
Para os ingénuos, será mais uma acção meritória e não querem ver o que poderá estar por trás. Com os dois países em falência e os seus povos a serem metralhados com medidas de roubos de salários, direitos e impostos, as duas polícias ensaiam manobras prospectivas de colaboração com vista a estarem juntas em quaisquer acções de revolta. Tal como na Guerra Cívil de Espanha, em que a GNR do regime fascista perseguia os revolucionários espanhóis.
Se a nossa economia já está há muito a ser tomada pelo grande capital espanhol, estes chamados ensaios serão mais uma forma de aproximação e de treino, não vão os interesses espanhóis serem postos em causa. E colaboração não falta…
E talvez daquí o contexto para o Governo apresentar como proposta a supressão do 1º de Dezembro, que representa a independência nacional para o povo português.
O que não surpreende, é o silêncio total de uma falsa esquerda que se diz defensora de um país livre e independente.

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário