20 de abril de 2012


Hoje não faço ronha
(espaço dedicado aos deputados da região)

Puseram-me um assunto, disse a luminária Miguel Freitas


Na sua crónica no jornal “O Algarve”, propriedade da desinteressada ACRAL, Miguel Freitas, com a caneta visivelmente consternada, pôs todo o seu “socialismo” de alma cá fora, dando voz a um descontente com a proibição das reformas.
No arrazoado remata o Governo, do qual é aliado pela Troika, de ter traído os portugueses e de lhes ter tirado o direito de se reformarem quando entenderem.
O cidadão, não importa a área política, levou-lhe as preocupações, justas, e o parlamentarista estendeu-se. Mas se o cidadão ignora o apoio do P”S” a este Governo, ao memorando da Troika, ao seu Orçamento de Estado e às medidas daí decorrentes, onde esta porta ficou escancarada, o mesmo não se poderá dizer do deputado que fez o papel que lhes deu cobertura. É claro que a queixa caiu em saco roto.
 Esta forma de fazer política é absolutamente execrável, quando se tem as palavras e as mãos enterradas na política do despesismo, na dívida insustentável e fraudulenta e, agora, nas soluções terroristas que esmagam este cidadão e os outros milhões.
O Freitas sabe a cama em que sempre se deitou… pode iludir um cidadão mas não ilude a região.

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário