Portugal atingiu o máximo histórico de desemprego e o Governo PSD/CDS responde com mais cortes no subsídio de desemprego e outros ( RSI, casamento, maternidade e morte...) que atingem as partes mais frágeis da população.
Os senhores Coelho e Portas, que vieram para emendar o senhor Sócrates, de má memória, pelas políticas de rapina ao serviço do grande capital externo e interno, levando o país à falência, querem ficar na História como endireitas mas tudo vai de mal para pior. Os números não enganam!
Com quase dez meses de gestão, a marca que a caracteriza o Governo é a derrocada da actividade económica e financeira, as falências, o desemprego, a inflação, a quebra do poder de compra, o aumento da pobreza e da criminalidade, ficando as promessas eleitorais de políticas diferentes e de prosperidade para o grande saco das mentiras.
Coelho e Portas estão a juntar lenha para a grande fogueira. Sócrates e o P"S" desenvolveram as bases da derrocada e o Governo PSD/CDS não tomou qualquer medida de defesa dos interesses do país para o seu desenvolvimento.
Estamos afundar-nos. E continuamos sem aprender que precisamos de mudanças de fundo?
FaroActivo
faroactivo2gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário