3 de abril de 2012

Desemprego atinge máximo histórico

Os dados do INE dizem 15% mas os números reais estarão nos 20%





Portugal atingiu o máximo histórico de desemprego e o Governo PSD/CDS responde com mais cortes no subsídio de desemprego e outros ( RSI, casamento, maternidade e morte...) que atingem as partes mais frágeis da população.


Os senhores Coelho e Portas, que vieram para emendar o senhor Sócrates, de má memória, pelas políticas de rapina ao serviço do grande capital externo e interno, levando o país à falência, querem ficar na História como endireitas mas tudo vai de mal para pior. Os números não enganam!

Com quase dez meses de gestão, a marca que a caracteriza o Governo é a derrocada da actividade económica e financeira, as falências, o desemprego, a inflação, a quebra do poder de compra, o aumento da pobreza e da criminalidade, ficando as promessas eleitorais de políticas diferentes e de prosperidade para o grande saco das mentiras.

Coelho e Portas estão a juntar lenha para a grande fogueira. Sócrates e o P"S" desenvolveram as bases da derrocada e o Governo PSD/CDS não tomou qualquer medida de defesa dos interesses do país para o seu desenvolvimento. 

Estamos afundar-nos. E continuamos sem aprender que precisamos de mudanças de fundo?


FaroActivo
faroactivo2gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário