19 de abril de 2012


Barroso abraça Angola

Eduardo dos Santos é amigo da Europa

 
 Em visita oficial, o presidente da UE e ex-primeiro de Portugal em fuga, pisou solo angolano e foi recebido como amigo de longa data.
Nesta recepção calorosa, vai uma mala cheia de interesses económicos encomendados a Durão Barroso, que fez questão de salientar as boas relações recíprocas entre Angola e os países da UE, ainda com largas faixas de crescimento.
Tratando-se de um país com grandes riquezas naturais, as maiores o petróleo e os diamantes, e com um povo subjugado pela força, o escroque Barroso, português de nascimento e próximo, não foi capaz de levantar um dedo sobre o ambiente repressivo daquela república africana, gerida ditatorialmente pela família Santos e uma corja de generais e políticos corruptos.
Foi fazer uma missão de encomenda, de carácter económico e financeiro e não há lugar a ilusões de tomar partido pelo povo que vive na miséria quase absoluta.
Num país tão rico para uma população tão pequena, o que importa é que haja um poder forte e aberto ao diálogo… de troca de interesses.
As forças democráticas de Angola saberão no futuro dar a devida resposta a tão interessado amigo e aos interesses de rapina que leva no bolso.

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário