18 de abril de 2012


Os oportunistas saem da toca

CEAL acordou de corda na garganta


Os lambe-botas do poder, que com ele se banquetearam ao longo dos últimos trinta anos enquanto houve dinheiro na banca, programas de apoio do Estado e o fechar de olhos às suas gestões danosas, viveram felizes e nunca regatearam as políticas que nos vinham afundando.
Os dirigentes de associações que agora abrem a boca quase sem ar, deram todo o tipo de cobertura ao rumo dos acontecimentos que nos trouxeram ao desespero.
Falam estes dirigentes de estrangulamento financeiro e perseguições e o que esperavam dos seus velhos parceiros dos partidos políticos que os vossos votos alimentaram?
Quando o Algarve já vem em curva descendente há mais de uma década nada disseram, sobre as portagens ficaram em casa e aparecem agora a reclamar contra os velhos amigos?
O que fez a CEAL contra o excesso de construção, contra o arruinar dos centros das cidades, em defesa do património histórico e ambiental e contra a proliferação das grandes superfícies que mataram o comércio tradicional e sustento do emprego local? NADA!
A CEAL acordou por que lhe dói e aos que ainda os seguem. Mas fica a pergunta: têm coragem de se manifestar e aderir a uma greve em torno de um programa do interesse geral da população e não só dos vossos? Têm coragem de contestar a dívida fraudulenta que vem afundando a economia do país? Têm…? Então proponham acção e não peçam só clemência…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com  



Sem comentários:

Enviar um comentário