27 de abril de 2012

Bloco central sempre a tramar: retomam mapa unicolor para as autarquias



PSD recuperou e quer concertar-se com base em proposta do P”S”


Numa espécie de tratado de Tordesilhas moderno e aproveitando a ilusão de que o povo se agachou pela sua força, o PSD de Passos Coelho viu virtudes na anterior proposta do falso partido socialista e já devem ter encetado as famosas reuniões fora dos olhos da grande massa.
PSD e P”S”, unidos pela alternância de poder central, pelos golpes na economia e finanças do país, pela dívida fraudulenta e agora pelas medidas repressivas da Troika e as que acrescentaram, pretendem agora a divisão do país em coutadas unicolores , sem intromissão de vereadores de outras origens que possam fugir aos jogos de interesses.
Querem os dois partidos, inconfundivelmente de um certo de tipo de democracia pantomineira, acordar a hegemonia do exercício da gestão autárquica, para que os seus golpes e contragolpes não sejam interrogados.
Conhecendo o volume de corrupção instalado nas autarquias e reprimido ao nível de funcionários e vozes independentes, com o apoio das instituições apelidadas de fiscalização, incluindo o Ministério Público que é cego, surdo e mudo, esta concertação, a ser levada por diante, só pode acelerar o processo de degenerescência e a sua queda.
Os partidos do rotativismo julgam-se dominadores, avaliando muito mal os factores de revolta acumulados na população. O povo brando tarda… mas pode não falhar.

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário