3 de abril de 2012

Autárquicas 2013/Faro



Afinal, o que faz correr Vitorino/CFC?


José Vitorino, ex-presidente da CMF, derrotado em eleições e que se refugiou num movimento de colaboradores a que chama de Cidadãos com Faro no Coração (CFC), não enxerga a rejeição como só atrapalha na ideia de uma sebastiânica alternativa.
Para a próxima corrida eleitoral, ainda a uma boa distância e quando os adversários estão à espera de fumo branco do Governo em notas para cobrir buracos, o inefável José Vitorino já anunciou que chamam por ele.
Vitorino/CFC, um produto controverso da conjuntura partidária (leia-se PSD), teve 4 anos de poder e malbaratou-os. Mas não deixou de ser eleito com o seu partido por trás, arrecadando parte desses votos.
Depois da estrondosa derrota eleitoral de 2009, onde só elegeu um elemento para a assembleia municipal, este predestinado da política que fura a sua presença, caso do apagão da luta contra as portagens na Via do Infante, não compreende que é parte dos problemas que a autarquia atravessa e nunca parte das soluções.
Vitorino vai insistir em baralhar a opinião pública do concelho, fazendo o serviço de pretender conduzir ao poder um dos partidos do bloco central, corresponsáveis pelo desastre económico e financeiro que o concelho atravessa.
Vitorino é melhor de vassoura em punho… mas não por que queira acabar com a pouca vergonha que tem caracterizado a gestão política do concelho. Nunca deu um passo para levar os assuntos a qualquer investigação pelo MP… lá saberá os telhados que cuida… mas agita o cadáver…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário