23 de abril de 2012


O Álvaro volta a diminuir indemnizações por despedimento

Para melhorar a vida dos trabalhadores


Com o descaramento que caracteriza este Governo de traição nacional, o Álvaro da Economia ainda se dá ao luxo de ridicularizar os trabalhadores, dizendo que a sua proposta de reduzir para entre 7 a 14 dias por cada ano de trabalho as indemnizações por despedimento, é um factor para melhorar a qualidade do emprego.
Este ministro da burguesia não se enxerga e desde a sua posse não só não toma medidas para dinamizar a economia e o emprego, como a tem vindo a enterrar, cumprindo o memorando das exigências externas.
Se o Governo Sócrates nos deixou 800 mil desempregados, este, nos 10 meses de cartilha, conseguiu pôr os números num milhão e duzentos mil, fechar milhares de empresas e pôr dezenas de milhar à beira da falência. É obra!
Este mentecapto da burguesia que foi pescado pelas suas ideias livrescas, tem servido caninamente os interesses estrangeiros que nos chantageiam pela dívida fraudulenta e não parará de nos liquidar se não o liquidarmos a ele e ao seu Governo.
Este Governo quer pôr os trabalhadores portugueses de joelhos, continuar a baixar-lhe os salários e as condições de trabalho, para que os tubarões da finança voltem a investir no país e esconder os lucros, deem emprego aos quadros dos partidos, recheados de alcavalas como prémio de vendilhões.
O Álvaro sabe ao que veio…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com



 


Sem comentários:

Enviar um comentário