27 de junho de 2012

O cantinho da ronha


(espaço dedicado aos deputados da região)


Freitas, as portagens e o seu óbvio apoio



Na luta intensa que trava contra a decadência da sua imagem e do partido que representa, o deputado agarra-se a todas as tábuas e a das portagens é uma delas.
Agora já sem rodeios (caiu a teoria de que o PSD é que impôs critérios iguais para a introdução das portagens), Miguel Freitas assume-se a favor mas quer continuar a famosa discriminação positiva (?!) com a extensão dos abonos e não quer mais espectáculos na fronteira com os nossos visitantes.
Miguel Freitas, como bom oportunista que é na argumentação política, despreza a queda da circulação na A22, não lhe importa os efeitos negativos na economia da região e até os custos que poderão ter com os concessionários e, centra as suas reivindicações apenas no alívio dos custos por mais algum tempo. Puro folclore, para quem sabe que o roubo sobre os contribuintes tem de continuar para se cumprir o memorando que assinaram com a Troika.
Alimentamos este e mais oito deputados que não ganham qualquer luta em defesa da região…
Até quando os algarvios se vão manter nesta cegueira e na inacção?

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

1 comentário:

  1. O Senhor tem o seu salário assegurado está-se bem nas tintas para os que ficaram sem trabalho com a quebra nos Espanhois que vinham comer aos restaurantes .... O mal dos politicos portugueses é serem eleitos para um tacho sem avaliação da falta de consciência e ética porque o seu dever era defender com unhas e dentes a Região que votou nele lutando mesmo contra a sua estrutura partidária mas se fizesse isso perdia as mordomias de deputado . Tenho pena desta gente sem principios .

    ResponderEliminar