10 de junho de 2012

Rui Rio (PSD), quer que o seu partido seja coerente



Presidentes despesistas: fora!

Rui Rio, o moralizador, esquece-se que o endividamento vem de trás e tem várias mãos e várias cores partidárias...

Em mais um dos seus delírios, Rui Rio, um mau presidente de Câmara por outras razões que não as do endividamento, trouxe a lume a sensaboria de que o PSD retire de cena os prevaricadores que à frente dos desígnios públicos afundaram as finanças locais.
Com este desabafo que já deve ter posto os cabelos em pé a muitos comparsas dentro deste perfil, Rui Rio está a criar um embaraço num partido que contribuiu para a desbunda autárquica. Porque não podem ser assacadas as responsabilidades apenas aos presidentes porque estes têm de arrastar uma maioria dentro dos órgãos.
Ora, Rui Rio, que se julga um exemplo de gestor, está a mandar para o caixote do lixo uns milhares de capangas partidários, usando a veracidade da expressão ” que tanto ladrão é o que entra como o que fica à porta”.
Para um partido que foi impotente para afastar Isaltino Morais e outros artistas, não nos parece que haja vontade de tirar a cera dos ouvidos e Rui Rio vai ficar a pregar sozinho…
E sobre as reformas vitalícias que esta gente aufere ou vai auferir, o que propõe?
Uma proposta séria, que nunca caberá nesta democracia burguesa onde Rui Rio é um dos barões assinalados, seria a de criminalizar todos os que desbarataram os recursos públicos e abusaram do poder… das autarquias às empresas públicas e órgãos de soberania…, com total perda dos seus rendimentos e que respondam com o património pessoal.
Só a democracia popular é capaz de impor esta ordem!

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário