3 de junho de 2012

Governo no bom caminho (?!) Ou o elogio dos bandidos



Se a Troika o diz, Passos só tem de repetir o engano


A visita da Troika para conferir as contas do Governo e deixar a mala da tranche, correu da melhor maneira para o Governo de traição nacional de Passos e Portas.
Se a má execução fiscal apresenta desvios na avaliação do Governo e entidades externas e não incomoda a Troika que recomenda o aprofundamento das reformas, é porque estava nas previsões das variáveis e beneficia da situação geral de incerteza no espaço do euro.
E se o Governo perde receitas por uma das vias, de certeza que os nossos carrascos não hesitaram em deixar indicações das alternativas para as corrigir e amealhar. E o Governo regente só tem de obedecer.
Quanto aos números aterradores do desemprego e das falências, que não merecem considerações públicas da Troika, também andarão abaixo das pretensões da desaceleração da economia e das manobras de chantagem sobre os trabalhadores para que os salários… baixem.
Em conclusão: o que estimula a Troika e o seu Governo em Portugal, que é o pagamento da dívida fraudulenta e dos juros usurários do seu resgate, continua a representar o pânico para o povo português.
Aquela mala das notas, estampada na serenidade dos nossos executores, segura e impulsiona a política reacionária do Governo PSD/CDS e do seu braço de apoio, o falso partido socialista.
O país caminha sob mão forte para o abismo! E tudo em volta de fraudes sobre a nossa economia e finanças que os Governos de P”S”, PSD e CDS consumaram!

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário