30 de junho de 2012

Governo, atento, responde ao problema das portagens



Miguel Freitas satisfeito. Helidérico Viegas insatisfeito

Parece que o ditado de "vozes de burro não chegam ao céu"... entrou aqui em excepção...
 
O que seria do Algarve sem o inefável Miguel Freitas. O Governo ouviu-o. E fez-lhe a vontade, por ser um tão exímio colaborador.
Em resposta aos apelos do deputado Miguel Freitas, que pedia uma manifestação do Governo sobre a extensão das isenções, medida que escamoteia todos os problemas de fundo e os distúrbios profundos na economia regional, três meses é o espaço temporal de compreensão de Passos e Portas.
Coberto o Verão para a minoria que beneficia desta dádiva, tudo volta ao previsto, a não ser que… Miguel Freitas volte a reclamar…
Quanto ao prestável Helidérico Viegas da AHETA (a quem já chamaram de Heliderioco), depois de se baralhar a pedir isenção para estrangeiros e, agora, em evolução mental, isenção total, voltou a não ser ouvido pelo próprio partido. Pelos vistos o partido não se deixou baralhar… e, claro, não vai perder a face de cedência aos algarvios.
Concluindo, o Governo sabe o que quer (dinheiro), está-se nas tintas para as reivindicações dos ditos eleitos da região e segue o rumo, levando consigo na bagagem, o senhor Miguel…
Quanto à comissão de utentes (nome indevido na actualidade porque parece que não vão lá), estamos à espera das novas aventuras para vergar o Governo…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário