28 de junho de 2012

Como temos vindo a avisar…



Governo PSD/CDS e o seu aliado P”S” preparam mais roubos

As duas virgens, em momento de descontracção...

Dando continuidade à estratégia definida pela Troika de medidas passo a passo, associada à propaganda de “cumpridores, respeitados e que estamos no bom caminho”, as notícias de hoje são claras nesta senda.
O Governo não nega essas medidas, diz que são necessárias mas não as vai assacar apenas ao funcionalismo público, o que vem provar que no plano ficou para outro momento o roubo dos subsídios dos privados e mais cortes nas regalias sociais que tantas lutas custaram aos portugueses.
Ao lado, dando cumprimento à farsa das boas notícias, o INE como bom instrumento de propaganda e manipulação que Governos e até Cavaco no passado tão bem souberam usar, disse hoje que os níveis de confiança dos portugueses subiram (com base em quê?), enquanto entre os empresários se mantinha o cepticismo, o que, no fundo, não combina…
Governo e “oposição”, com destaque para o falso partido socialista, falam de emprego e crescimento, slogan que já enganou o povo francês em recentes eleições, mas preparam cirurgicamente as novas medidas de opressão a inscrever na já profunda situação de falência das famílias e das empresas.
A Troika faz ajoelhar o país a mando do imperialismo alemão, cioso de controlar os seus interesses espalhados. Passos e Portas e o comparsa Seguro, que apenas fingem divergir, vão levando fundo a água de traição aos interesses da nossa independência e criação de riqueza com base nos recursos nacionais e na colaboração em pé de igualdade com as outras nações.
Os portugueses precisam de mudar o fundo deste rumo, sob pena de tudo piorar para décadas.

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário