17 de junho de 2012

Pronto, eu já fui eleito!



António Eusébio ganha distrital contra ninguém


Este sábado, o falso partido socialista regional deu um passo em frente no papel amorfo que o caracteriza. Sem discussão, elegeu e mostrou que não mudou.
António Eusébio, homem que vem da penumbra dos apoios às políticas e decisões do partido, nomeadamente o memorando de roubo da Troika, ultrapassa os tubarões regionais que têm as ilusões enterradas em dívidas autárquicas. Foi um processo simples, fácil e até, segundo declarações da seita, teve mais 20% de participação.
Eusébio, feliz pelo salto, tem agora nas suas mãos a estratégia do partido na região. Como nunca se demarcou do socratismo e rapidamente se associou ao novo líder, o que podemos prever é que não vai subir o tom das críticas sobre o estado da região e o que lhe convém é prestar bons resultados eleitorais autárquicos no aproveitamento da governação do actual Governo e das forças que o compõem.
O contentamento de António Eusébio, é a tristeza da luta da região pelas soluções exigidas para os seus velhos problemas estruturais.
Sai o Freitas pelos regulamentos internos e entra um sucessor que sabe ao que vem. Porque é o candidato do consenso e o consenso são o servilismo centralista, as gestões danosas dos seus autarcas, o apoio às portagens, o encobrimento do desemprego e do desinvestimento público.
O falso partido socialista na região vive não de propostas e identificação com os problemas da população e apenas está preocupado com o regresso ao poder e às mordomias que este confere.
Quem tiver dúvidas leia as declarações destes ilustres destruidores imaculados…

FaroActivo

  

Sem comentários:

Enviar um comentário