22 de junho de 2012

O cantinho da ronha


(espaço dedicado aos deputados da região)


O Freitas, a Europa e os resgates

Porreiro pá, por teres recebido o Sócrates lá em Paris, queremos que fique longe... e nós vamos estar com tudo o que disseres mesmo que não dê em nada...


Seguindo o pensamento profundo do chefe com origem em França, o deputado Miguel Freitas, verbera o Governo PSD/CDS, em coluna no pasquim “O Algarve”, por não atender a nova visão do falso partido socialista, que pretende aliviar a pílula dos meios de pagamento da dívida fraudulenta que ajudaram a criar e nunca poderiam contestar.
Comprometidos com o memorando e gozando do privilégio de se sentarem ao lado dos patrões da Troika, o P”S” de Seguro e Freitas procuram sair do lodo e buscam pelo palavreado, as graças do povo que exploraram e enterraram, escudando-se nas palavras de Hollande de “crescimento e emprego” e nas aparentes benesses do resgate que vai comprometer a economia espanhola.
Miguel Freitas, agora remetido a papagaio exclusivo do parlamento na região, vai procurar manter-se vivo como a extensão da nova ordem dentro do partido que, não tendo o poder nem ideias que não sejam as da Troika, precisa de importar o que se passa noutros países com as mesmas maleitas do oportunismo capitalista.
A choradeira de Freitas não se vira para a raiz dos nossos problemas, que não passam por suavizar as medidas de exploração, ou pela lambugice da renegociação do B”E” e P”C”P, que vão dar no mesmo!
O povo não tem de pagar uma dívida que não contraiu!

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário