8 de junho de 2012

Luis Gomes acordou do sono profundo



A agonia das próximas eleições autárquicas

Falcatruas do P"S" amigo? Queremos punição! Mas as autarquias ficam de fora... nem que seja só a minha...  
 

O apagado Luis Gomes, presidente da distrital algarvia do PSD, já entrou em parafuso demagógico com o aproximar das eleições autárquicas (se as condições políticas não ditarem outras), e iniciou a peregrinação de contrariar o profundo descontentamento para com o Governo que o seu partido comanda.
Aproveitando o controlo do poder e da informação e com o seu comparsa Mendes Bota a vasculhar as PPP, Luís Gomes dá o tiro de partida com a verborreia de atacar Sócrates e o seu bando, porque a concessão “Algarve Litoral”, a par de outras, enfermam de irregularidades que, vejam o desplante, quer ver punidas…
Com este entusiasmo e como em pequena escala concelhia muita traficância foi feita pelos seus compinchas de partido e do rival do bloco central, será que o vamos ver a exigir lei? Claro que não! Vamos vê-lo a organizar as medidas oportunistas de roubo que tapem os muitos milhões de buracos das autarquias.
Na força do discurso e da demagogia, Luis Gomes, de rabo preso na miserabilidade dos efeitos das portagens que sempre apoiou, afirmou:  "este é o momento do Governo fazer um balanço da introdução de portagens na Via do Infante (A-22), ao nível económico, de rentabilidade e da circulação, no sentido de perceber o impacto que as portagens tiveram nestes primeiros meses".
Com os números dramáticos a afundarem a economia regional, não só os que advêm das portagens mas também o IVA da restauração e os roubos dos salários e subsídios, que vão retirar centenas de milhares de portugueses das suas férias na região e da responsabilidade do Governo que apoia, o lacaio Luis Gomes não vai conseguir vender a banha-da-cobra.
E quanto a julgar os amigos do P”S”… na mesma lógica também vai… na virada.

FaroActivo
faroactivo@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário