5 de junho de 2012

Cantinho da ronha


(rubrica dedicada aos deputados eleitos pela região)


Miguel Freitas e as cócegas ao desemprego


Com o céu a desabar sobre o país e a região algarvia, onde o desemprego atinge uma dimensão catastrófica com consequências ainda imprevisíveis nos comportamentos futuros, o inefável deputado do falso partido socialista, Miguel Freitas, desdobra-se em ações de propaganda assente na benevolência de propostas iníquas apresentadas com mais sócios no parlamento.
Apesar da estação balnear estar em curso e dados os números conhecidos da diminuição de turistas e poder de compra verificados em Abril, Maio e neste arranque de Junho, onde as quebras andam entre os 40 e 50%, assiste-se a uma contratação atrasada e de curta duração, o que faz prenunciar o estado de calamidade na região.
Miguel Freitas e o seu partido, como agentes da Troika e aliados do Governo de traição nacional, sabem que o problema do desemprego e a falta de condições nas famílias são provocados pela política de despesismo e agora do seu pagamento coercivo e receiam que os factores de instabilidade e revolta lhes possam travar a obediência aos ditames do imperialismo alemão.
Anda o deputado às voltas com as suas mezinhas de ocasião para criar vínculos de emprego intermitente e mais ocupações disfarçadas de formação, quando as empresas precisam de meios e não há dinheiro a circular na economia, os desempregados precisam de trabalho que os dignifique e os trabalhadores precisam que lhes reponham os salários e subsídios roubados.
Claro que não são estas últimas medidas que Freitas apoia! O seu percurso está ligado à política de bancarrota no país e nas Câmaras, ao desemprego e à liquidação da economia. E agora tem medo de ser atropelado pela revolta popular…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com
  




Sem comentários:

Enviar um comentário