18 de junho de 2012

O outro lado da censura do P”C”P



Gasta a bomba parlamentar… fica o espaço da exploração



Com o P”C”P, a democracia parlamentar burguesa está de pedra e cal. Para lhe dar mais legitimidade, este partido burguês utiliza mais uma vez o que chamam de última arma (?!), o voto de censura.
Sem que seja inédito mas para provar que estão vivos no lodaçal social e económico do país, só procura capitalizar o descontentamento para a sua via eleitoral de chegar ao poder… dentro do sistema capitalista de exploração.
O P”C”P é de todos os partidos o que mais sofre de problemas de afirmação e fidelidade a este sistema. A sua moção é a mensagem da desistência para fora e que é no parlamento que tudo se resolve… na missão histórica de iludir as aspirações populares de revolta contra a opressão, exactamente pela compreensão de que foram os parlamentos e os seus partidos que conduziram o país a novo limiar de falência.
Entre o que se escreve em estatutos… e o que se pratica, vai uma longa cortina de fumo que nos trouxe a mais uma sessão de ilusionismo, cujo único horizonte é voltar a encostar às cordas o P”S” amigo, para a tal estratégia da grande esquerda, que ajude o P”C”P a chegar ao Olimpo do Orçamento.
Os dirigentes do P”C”P, que traem os sentimentos de milhares de simpatizantes que aspiram a um regime social e económico diferente, sem exploração do homem pelo homem, vão morrer abraçados às suas propostas… de censura.
Claro que o P”C”P sabe que é a rua, a organização e a luta dura que trazem as mudanças de fundo. E é disto que os dirigentes do P”C”P têm medo! Cansam na rua… e nas empresas, para que as políticas deste Governo de traição nacional avancem.

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário