31 de março de 2012

Vem aí o segundo resgate, que significa mais exploração do povo português


Em menos de 24 horas, Constâncio confirma o aumento do buraco da economia



A notícia do dia é sem dúvida a clarificação que o transfuga Victor Constâncio fez na reunião do ECOFIN, sobre o indispensável e previsto de longe, mais propriamente desde a assinatura do plano estratégico com a Troika. um segundo plano de resgate.

Este anúncio, concertado com o Governo, vem colocar três questões: a primeira, que existe um plano faseado para roubar os proveitos dos portugueses para pagarem a corrupção que levou à dívida; segunda, que as políticas do Governo falharam completamente, provocando mais assimetrias e dificuldades de resposta e, a terceira, que o falso partido socialista de António Seguro é um cúmplice consciente destes factos.

O que advém daqui, desta forma tímida de preparar os portugueses, é que as condições de vida vão piorar por mais um violento punhado de medidas que vão continuar a  assaltar os nossos bolsos.

As contradições na sociedade vão agudizar-se e os campos vão demarcar-se entre os órgãos do poder burguês e corrupto e os da imensa maioria do povo português que precisa de orientar-se por novas estratégias de libertação do colete de forças que nos arrasta para o fundo.

O derrube deste governo e dos seus serventuários está cada vez mais na ordem do dia! Para que imponhamos um Governo Democrático e Patriótico, que aplique um plano de defesa dos nossoa interesses como país independente!


FaroActivo
faroactivo@gmail.com


    

Sem comentários:

Enviar um comentário