20 de março de 2012

Quase 70 autarquias na linha do sufoco


O buraco escondido, afinal é um buracão de 12 mil milhões




A cada dia que passa, são anunciados novos números do regabofe autáqrquico, que de uns "parcos" dois mil milhões de há um mês, ontem já estavam, na insuspeita boca do ministro, nuns simpáticos 12 mil milhões!


A ANMP, a grande manobradora dos desvarios autárquicos, em todos os seus jogos de poder de sacar do Estado central, nunca abriu a boca sobre a dimensão da catástrofe que se anuncia sobre os contribuintes e as empresas privadas que foram espoliadas dos meios financeiros ao longo de muitos anos.


As necessidades à boca do cofre são de quase 3 mil milhões e como os nossos emproados presidentes não tinham limites para os desmandos e cozinhados, agora penduram-se em exigências ao Governo, o que não é possível para os privados, que foram atropelados nos seus recursos e não dispõem das mesmas regalias e poder de pressão.


Vivemos num país às avessas onde a política burguesa de serviço ao capitalismo desceu muito baixo. Até quando o povo português vai continuar sem reagir a toda a esta pouca vergonha que continua impune?


FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário