29 de março de 2012

Pescador de águas turvas...


Miguel Freitas defende os polvos



Enquanto o opositor Mendes Bota anda entretido a convencer a opinião pública algarvia sobre a sua retórica atrasada sobre petróleo no Algarve, o discreto Miguel Freitas encontra matéria crítica no isco da apanha dos polvos.
Um problema que é justificado com perdas de toneladas na captura do molusco e depois de reuniões com pescadores, o deputado do P”S” abre a boca para intervir num assunto que se arrasta e a prova está nos números que apresentou para a retardada preocupação.
Igualmente deputado, só que na representação do poder central nas mãos do seu partido, o senhor Freitas não abriu a boca para os problemas da sobrevivência dos polvos.
Enquanto poder, que aliás continua a deter em termos regionais no partido, tratou mais do polvo para o controlo do aparelho do Estado na região, não fazendo nada pelos problemas concretos que se agravaram como é do conhecimento de todos.
No rescaldo da governação de que foi representante, o Algarve apresenta-se como a região do país em maior grau de deterioração social e económica, aprofundada pela gestão do Governo de Coelho e Portas, a quem continuam ligados pelo umbigo do acordo de traição nacional imposto pelo imperialismo alemão e aliados reunidos na troika.
Miguel Freitas, mais um parasita da política, fala do que nunca falou mas, sobre os problemas estruturais da região algarvia, apenas se limita a fazer deles armas de arremesso na prolongada luta pelo retorno aos tachos do poder.
As pessoas sérias que se reviram nas promessas não cumpridas do falso partido socialista, onde militam milhares de Miguéis, têm de perceber o logro em que andaram!

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário