9 de março de 2012


O cantinho da ronha
(espaço dedicado aos deputados algarvios)


Miguel Freitas reparou no desemprego ?

O incansável paladino da demagogia política do falso partido socialista - Miguel Freitas -, resolveu, agora na “oposição”, reparar no descalabro social da dimensão do desemprego no Algarve.

Num artigo publicado no OdA, tece definições de circunstância acerca das razões do desemprego, para rematar a responsabilidade do actual Governo fascizante que governa o país.
Assustado com a hemorragia e as suas consequências, em momento nenhum revela qualquer laivo de honestidade política para assumir as políticas de liquidação da economia levadas a cabo pelos Governos P”S”.

Enquanto deputado, dirigente regional e apoiante do socratismo no poder, apadrinhou a falsidade da criação dos tais 150 mil empregos que resultaram no inverso e levou o flagelo ao número de 700 mil desempregados no país e 35 mil na região. O Governo PSD/CDS, por natureza de classe, apenas lhe dá continuidade em defesa dos interesses de desinvestimento dos sectores do capitalismo que representa.

Miguel Freitas, enquanto poder, não abordou o assunto nem apresentou qualquer medida estrutural de imposição ao seu Governo para inverter a situação que vai afundando a região.
Com as finanças públicas em falência, as Câmaras em igual estado e o investimento privado à espreita de melhores dias, tudo por responsabilidade exclusiva das gestões dos partidos burgueses dominantes na sociedade, a retração não vai parar, porque é a única resposta que o capitalismo tem para as suas crises.

Quando o saque privado limpa os cofres públicos com o patrocínio de Governos e parlamentos, os mesmos crápulas da vigarice política têm de arrancar a pele dos trabalhadores e do povo para a recuperação.

O senhor Freitas e os restantes deputados da região sabem-no bem e concordam. As palavras, são apenas para preencher o tempo dessa concordância!


FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário