25 de março de 2012

Quem disse que Macário não produz?


 
 Estacionamento na cidade: a roleta saiu à Masitrave

Masitrave

Há alguns meses que o presidente da Câmara vinha tramando os munícipes da cidade sobre o alargamento das áreas sobre a alçada dos parquímetros. A baixa da cidade está completamente cercada.

Sob o pretexto esfarrapado de que os parquímetros trazem pessoas ao comércio que definha sem soluções, Macário Correia, que não produziu qualquer medida útil para a revitalização do centro da cidade, ainda tem o desplante de justificar a medida, blasfemando sobre factos de empobrecimento que ninguém em perfeito juízo pretende negar.

A Masitrave, empresa amiga do poder, não importando a côr política mas os dividendos, agradece tanta solicitude da autarquia.

Nesta matéria, que não é segredo e esteve em trabalhos de parto, a ACRAL e a associação da baixa não têm opinião pública produzida, como foram o tapete para a sua efectivação. Mas os comerciantes da baixa parece não se importarem.

Com os cofres na penúria e ainda sem respostas do Estado central, Macário Correia procura receitas sem a devida reflexão sobre os impactos. Enquanto houver um mínimo de vida e de pessoas a circular na baixa, o executivo camarário, vai continuar a espremer.

No sentido inverso, o erudito presidente da edilidade, desenrascado no vocabulário que o mantém vivo, não consegue apresentar qualquer ideia ou plano para as vertentes de desenvolvimento das forças económicas da baixa e recuperação do património histórico e cultural.

Os cidadãos que tirem as suas conclusões!


FaroActivo
faroactivo2gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário