18 de novembro de 2012

Sionistas preparam-se para a guerra




Novo massacre sobre o povo palestiniano?



Os dirigentes fascistas de Israel, mandaram tocar a reunir e preparam mais um avanço repressivo e desequilibrado sobre a faixa de Gaza onde o povo palestianiano vive comprimido e oprimido.  O grosso da coluna dos reservistas vai juntar-se ao numeroso e bem treinado exército regular, que faz a cobertura apertada das suas fronteiras com o mundo árabe.
Armados até aos dentes e dotados dos mais modernos meios de combate atarvés do financiamento da sua diáspora, sobretudo a partir dos Estados Unidos, o Estado usurpador dos territórios árabes quer esmagar a revolta de um povo deserdado e a quem a comunidade internacional tem negado os seus direitos como nação.
A luta do povo palestiniano tem sido vítima de actos hipócritas das diferentes Organizações mundiais, incluindo a Liga Árabe controlada pelos principais aliados dos EUA, que prometem intervir e já rasgaram muitos planos de paz.
Na práctica, Israel e os sionistas têm ganho quase todas as batalhas e mantêm os seus privilégios e cobertura internacional para manter a usurpação.
O heróico povo palestiniano volta a estar na eminência de um novo massacre, sem que a comunidade internacional se mexa. Depois de concretizado, como no passado, vão aparecer as carpideiras, com os EUA à cabeça.


FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo 

Sem comentários:

Enviar um comentário