15 de novembro de 2012

O cantinho da ronha



 
(espaço dedicado aos deputados da região)


Buracos para sempre diz Bota



Colocando-se do lado da dívida fraudulenta e dos juros usurários, Mendes Bota na sua coluna jornalística local, tece abertamente os elogios da política do seu Governo.
O Gaspar não é mentiroso quando fala em décadas para recuperar e a patroa Merkel é realista quando nos condena por cinco anos à pena da austeridade. Cá dentro, o único propagandista e optimista é Passos, que todos os meses nos anuncia melhoras que as estattísticas desconhecem.
Mendes Bota, outro conhecedor do ramo da psicologia que orienta a formação em economia, parecendo brincar com a questão dos buracos, no fundo quer fazer passar a mensagem da não resistência  contra as políticas que vão destruindo o país sem que se conheçam medidas prácticas para a economia e finanças.
Mendes Bota, esperto na sua mensagem, não fala dos rombos nos orçamentos familiares e das empresas e, já agora, falando de minudências... viu buracos nas estações de caminho de ferro mas esqueceu-se dos que se estendem pela EN 125 fora. Destes não vale a pena falar porque arrasta o tema ingrato das portagens,onde Bota nunca convenceu a população da região sobre a sua intensidade, de estar na rua e deixar de estar... só porquemudou o Governo...


FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário