4 de novembro de 2012

Por uma frente democrática e patriótica para salvar o país da bancarrota!




 Porque faço Greve a 14 de Novembro



Os pequenos e médios empresários, muito por culpa das suas associações que se bandearam para a conexão com o poder e foram empenhando o seu estatuto de vigilantes e de crítica e, mais grave, a capacidade de propor e exigir, enfrentam a dureza de uma situação que não criaram.
Com o poder de compra a reduzir-se a níveis de sobrevivência e os pratos da balança a penderem para o desafogo, protecção e capacidade de negociar em quantidade, política que tem cobertura nas decisões do Governo e se vão agravar nos próximos tempos, muito para além de 2013, vão determinar o esmagamento de muitos milhares de empresas e empregos.
O Orçamento que foi apresentado ao país e representa uma terapia de choque sem garantias de resultados, falando mais alto os falhanços conhecidos, não éo instrumento que o país precisa para a macroeconomia e independência nacional e, muito menos, para os sectores mais baixos do tecido económico.
A 14 de Novembro, reune-se um país por um objectivo comum: rejeitar a política de destruição do poder de compra e o empobrecimento forçado por responsabilidade de quem geriu o país e nos pede que aceitemos a auto-destruição.
Eu não quero ir por aqui! Porque acredito no meu país e no seu povo, que se tiver de fazer sacrifícios, o faça por objectivos de recuperação da produção nacional, do emprego e da dignidade. E não é este programa que estánamesa!

Luis Alexandre    

Sem comentários:

Enviar um comentário