23 de novembro de 2012

A Polícia na TV




Alguém tem de fazer o papel da PIDE



Zelosos do seu trabalho encomendado, as chefias da Polícia, e nem importa saber se sopradas pelo ministro, mandaram emissários às televisões para acrescentarem ao seu material pidesco, mais imagens da maltesaria que contesta o Governo-patrão.
Se levaram com a porta na SIC e na TVI, na chamada televisão do Estado – a RTP -, o caso já correu de feição porque há sempre uma ordem e um porteiro amigos da PIDE, que não querem ver o país nas mãos dos bandoleiros que reclamam pão e trabalho.
Com a Ponte nomeada para atravessar e um tal jeitinho jornalístico, a Polícia logrou parte dos objectivos e sempre viu mais maltesaria para as listas.
Mas como a coisa deu bronca e nem todos estão pelos ajustes da impunidade da Polícia, que pode furar deontologia e leis que o ministro não se rala, aquela parte da populça que os imagina do seu lado pode tiara conclusões.
Cassetete é cassetete e esta gente não foi feita para pensar mas para cumprir ordens!  Uma hora de pedras ultrapassou os limites... três horas de cassetete soube-lhes a pouco e é preciso descobri-los e catalogá-los... os bandidos...
Este Governo e a sua Polícia reaccionária, com estes actos só mostram o medo que têm do povo e julgam que podem calar a cabeça da revolta...


FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo 

Sem comentários:

Enviar um comentário