7 de novembro de 2012

Contra a visita de Merkel




O blogue FaroActivo aderiu à acção de negro no dia 12 de Novembro



Patrocinada pelos seus representantes no território português, a cabeça do imperialismo alemão ousa vir conspurcar a nossa pátria, dando um sinal à Europa e ao mundo que é ela e o seu país quem dispõe.


Numa clara dominação que vem de trás, com a invasão dos investimentos alemães que no essencial são no seu proveito, este país ainda teve de engolir trocas comerciais desequilibradas e ao preço de mercado da Alemanha onde é incomparável o poder de compra, excedentes lucrativos da sua sociedade que retornam para o aliciamento ao endividamento e dos juros especulativos.

A Alemanha não tem relações comerciais justas e serviu-se da Europa e da cumplicidade dos seus líderes para concertar o lançar das garras da sua imponência e frieza.

Enquanto os povos e nações não se erguerem contra a prepotência e determinarem novas regras, a Europa como uma comunidade e a sua moeda, estarão a prazo.


Assim propomos que demonstremos através do preto o nosso descontentamento que vai muito para além da presença da tirania da senhora.


FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário