25 de novembro de 2012

O cantinho da ronha



(espaço dedicado aos deputados da região)

Paulo Sá e os vómitos de um banqueiro



Comendo no mesmo prato – a democracia parlamentar burguesa-, que o doutor Paulo Sá e o seu partido tanto estimam, o deputado pelo Algarve desmonta a mentalidade rapinadora de Fernando Ulrich, como um dos chefes da Banca falida e encostada nos dinheiros públicos.
Escreve Paulo Sá no pasquim “O Algarve”, ainda propriedade dessa associação tentáculo do poder – a ACRAL -, que o desgraçado do povo tem de pagar com sangue e suor cada euro arrancado aos bolsos dos portugueses.
Tudo verdade mas, na história contada que já leva 3 anos e muitos mais nos estão reservados para solver um buraco sem fundo,  consideremos a política do seu partido, que encabeça os protestos de rua mas tudo faz para os não conduzir à sede do poder , ainda se atreve a falar o mesmo que a polícia e o Governo de chamar bandidos a quem toma a cabeça dos protestos e vende a teoria da solução parlamentar de um Governo onde possam sentar-se.
Para o falso partido comunista, o que importa é ter o rabo sentado no poder, dentro do sistema capitalista e deste sistema político que lhe convém, vendendo as ilusões que o pode moldar e dourar.
Para O P”C”P e Paulo Sá, a razão do sofrimento  do povo deixou de vir do sistema capitalista e que sem a sua destruição não há saída para o povo.
Paulo Sá refila no seu artigo mas não dá as saídas. Usa o sofrimento mas não para levantar a revolta. Basta-lhes chegar ao poder... e pedir aos capitalistas que tenham pena de nós com a renegociação da dívida...

FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário