28 de novembro de 2012

OE mantém portagens. Comissão de utentes mantém Governo!




Comissão de Utentes da A22 volta à carga


Para comemorar o primeiro aniversário da introdução das portagens, a dita comissão que ainda acha que tem público para além do seu nariz, vai promover mais um debate e desencadear “acções surpresa”.
Uma comissão legalista que não contraria a ilegalidade do Governo em manter um prejuízo numa estrada paga e as mortes na EN 125, vai lançar acções surpresa? Como? Não as vai comunicar às autoridades? Vamos esperar pelas surpresas.
Contudo, para além da existência desta comissão que pouco vai para além dos comunicados e actos que não mobilizam, o descontentamento não se diluiu, a necrologia e os feridos não deixam os tabloides, nem os buracos financeiros da A22 e no piso da EN 125 se tapam.
Com a estratégia da comissão em complementaridade com a do Governo, no jogo do rato e do gato, os algarvios vão comendo, aqueles que ainda lá circulam, as onerosas portagens, bem como os prejuízos incidentes na quebra de visitantes e da economia.
A comissão revela uma paciência de pretensa vitória, naquela ideia de que a queda do Governo provocada pela revolta global, vai trazer alterações de fundo no saque aos bolsos dos portugueses...

FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário