19 de novembro de 2012

Polícias à paisana: porquê e para quê?



As armadilhas que o poder monta



Agentes Provocadores infiltrados nas manifestações com o objetivo de instigar à violência.


Estes são alguns exemplares dos provocadores treinados dentro da polícia para se infiltrarem no meio das multidões. A missão bem engendrada consiste numa primeira fase em circular e espalhar as palavras de ordem, incitar e ao mesmo tempo marcar os alvos.
Estes provocadores policiais vão ao ponto de fotografar e filmar as pessoas para identificarem os mais combativos. Até vão mais longe e fazem este trabalho... a mando, á porta dos locais de trabalho de grevistas ou movimentos de contestação
O poder da burguesia, no seu medo das massas, planeia tudo ao pormenor para produzir os comentários como os que ouvimos, para justificar a última carga policial. Primeiro foram apresentados como uma dúzia de malandros que afinal são cidadãos normais, descontentes e portadores de uma consciência política mais avançada na interpretação da situação política.
Para o poder importava passar a mensagem para o povo que deve amouchar, não acompanhar com esta gente e, sobretudo, para não se meter em contstações.
Vão ganhar? Só temporariamente... o povo não é estúpido! 


FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário