24 de janeiro de 2012

Justificar o injustificavel...

Demissão imediata de Cavaco Silva


A emenda foi pior que o soneto. Com o habitual desplante que caracteriza os políticos comprometidos, o Presidente daquela parte dos portugueses que vivem na zona de conforto, veio justificar que a sua vida e o que expressou era um exemplo. Pudera! Ao preço a que está o caviar!

Com as tripas, as papas de sarrabulho, o pão e azeitonas , as conservas e a sopinha aguada de regresso à mesa de milhões de portugueses, o senhor Presidente, que tem casa de borla, cozinheiro para apetites, médico para os espirros, carro e motorista para as compras e as costas defendidas onde está e não está, ainda pretende dar lições de como viver... com muitos milhares euros mensais.

E como não estamos a falar de um sem abrigo... e os exemplos vêm de cima é legítima a revolta que assobiou sua Excelência em Guimarães e reflecte o que pensa a imensa maioria do país onde se incluem muitos dos seus iludidos eleitores.

Claro que sua Excelência não vai deixar a gamela e nem os seus aliados o querem mandar embora. esse trabalho tem de ficar para o povo ofendido!

Petição Pedido de Demissão do Presidente da República


FaroActivo

2 comentários:

  1. O desprezo tem perna curta e Cavaco mostrou o que vale

    ResponderEliminar
  2. A solução tem que passar pela alteração da constituição ! Só se lhe podia pedir que se demitisse se tivéssemos uma forma de governo presidencial, talvez como França ou os USA.....como não temos, estamos chorando sobre o leite derramado!

    ResponderEliminar