25 de janeiro de 2012

Os estrangeiros sabem mais do que nós...

Os 84 mil milhões sempre são uma gota para o buraco


Com a dívida odiosa a engolir a nossa economia e finanças, é um jornal americano que lança o fumo de que o país vai ter de ir à procura de um novo resgate.

Confrontado o Governo PSD/CDS apoiado pelo P"S", este engasga-se e diz que o país continua a executar o plano da Troika e tem tido resultados na ida ao mercado de capitais.

O aviso que vem de fora, é o claro sinal de que este Governo vem escondendo a realidade e tem em preparação mais medidas de roubo da população, incluindo-se nelas o saque dos subsídios dos trabalhadores privados, mais uma carga fiscal e aumentos faseados de bens e serviços. É fartar vilanagem!

Os 84 mil milhões, contraídos a juros usurários e que servem apenas para pagar a bancarrota das gestões bancárias e das empresas públicas onde se passearam os boys de todas as cores, foram a primeira avaliação que justificaram o actual Orçamento. O novo resgate e outros que se poderão seguir, irão justificar mais medidas de exploração para pagar os elevados encargos contraídos. Ou seja, tal como na Grécia, o dinheiro que nos emprestam não chega para pagar o que os usurários nos reclamam. É uma situação insustentável de roubo que paralisa o país e não lhe dá saídas. E o capital esfrega as mãos... Até quando?


FaroActivo   

Sem comentários:

Enviar um comentário