27 de janeiro de 2012

Governo continua a saldar activos da Nação

"Passos para a rua a TAP continua"


Esta foi, a par da palavra de ordem “A TAP é nossa!”, a palavra de ordem mais proclamada durante a concentração espontânea que na tarde de hoje muitos trabalhadores da TAP realizaram em frente aos portões de acesso à companhia área estatal.

Tudo começou esta manhã no sector das oficinas e manutenção onde os trabalhadores decidiram demonstrar que estão dispostos a lutar contra as medidas terrorista que o governo vende-pátrias PSD/CDS está a impor, a mando da troica germano-imperialista, como sejam os cortes dos subsídios de férias e de natal, a redução de salários e o congelamento de carreiras.

Como se pode depreender, a onda de indignação e repúdio era incontível, apesar dos cerca de trinta elementos da polícia que foram mandados para o local.

Entretanto, aos trabalhadores das oficinas e manutenção juntaram-se trabalhadores de outros sectores da TAP, nomeadamente das limpezas e serviços administrativos, demonstrando ter consciência de que só o derrube deste governo constitui uma saída para as luta e as justas reivindicações dos trabalhadores.


A LUTA CONTINUA!

1 comentário:

  1. Como devem compreender aí não já resolvem nada se se manifestarem... aí já nada resolvem. Nem em Lisboa, quanto mais em Faro. O povo deixou que tudo isto acontecesse, o povo não pensou que não indo votar estavam a fazer ainda pior.Mas agora que está a tocar a todos dão-se finalmente conta. Unir forças é importante e vir para Lisboa em manifestação em "MASSA", isolados nada fazemos...

    ResponderEliminar