26 de janeiro de 2012

Antes de qualquer eleição regional partidária...

A Xuxaria regional anda em reboliço de preparação autárquica

Este é o punho da dívida odiosa e que nos impõe o seu pagamento
 

O falso partido socialista reuniu vários conclaves concelhios no último fim-de-semana para preparar as hostes para as eleições de 2013. António Eusébio, actual presidente em São Brás de Alportel, um aspirante à Câmara de Faro, é o coordenador. E desses conclaves pouco se sabe.

Com um cenário em que muitos dos autarcas vão ser tirados de cena, apenas por lei e não por vontade dos próprios, o P"S" regional, ainda comandado sobre estacas em areia pelo perdedor Miguel Freitas, lançou uma campanha interna de mobilização onde o tónico é o horizonte do poder pela fraqueza dos adversários.

Na anterior campanha autárquica, com o poder central nas mãos, o P"S" correspondeu à sua natureza de classe, foi displicente e sofreu derrotas explicitas de isolamento.

No actual contexto de crise e com o Governo PSD/CDS debaixo de fogo, estes falsos socialistas julgam que a população se esqueceu da sua gestão despesista e do colaboracionismo no acordo com a Troika, na abstenção de apoio ao OE 2012, nos sorrisos pelo alcançar do Acordo de Concertação Social e pela sua posição de servir a estratégia capitalista de tirar o povo da rua e dos protestos.

O falso partido socialista, que julga poder enganar o povo por todo o tempo, nesses conclaves, apenas se preocupou em discutir estratégias de poder. Os graves problemas que afectam a população ficaram para lá da porta...


FaroActivo 






Sem comentários:

Enviar um comentário