16 de janeiro de 2012

NÃO AO TRABALHO ESCRAVO!



CGTP abandona Conselho de Concertação Social. O Governo fascizante PSD/CDS, em conluio com as associações patronais e os colaboracionistas da UGT (pro P"S" e PSD), preparam-se para aplicar um conjunto de medidas reaccionárias de imposição de mais meia hora de trabalho diário forçado, o corte das pontes e a sua passagem a dias de férias, contrariando as leis e acordos estabelecidos ao longo de anos.

Aos trabalhadores em geral, sindicalizados ou não, compete-lhes a firme oposição a esta nova forma de exploração a favor do patronato e dos seus chorudos lucros e também por que está em causa a rejeição das afirmações de que não são produtivos.

Aos trabalhadores, coloca-se a questão de exigirem das centrais sindicais que se oponham firmemente a estas medidas. As manifestações convocadas pelos indignados e pelo movimento sindical devem ser uma larga prova de mobilização contra as medidas da gestão de ingerência, que trabalha para o serviço do pagamento de uma dívida odiosa e que os especuladores continuam a manobrar de forma orquestrada e intimidatória, no sentido de vergar o povo português.


FaroActivo 


Sem comentários:

Enviar um comentário