Senhor presidente, nós (FaroActivo) percebemos o seu descontentamento. Ao preço que está o custo de vida em Portugal, aumentado com a sua proeminente ajuda, calculamos as dificuldades para pagar as contas do seu respeitado e elevado nível de vida.
A populaça imberbe, que não tem dinheiro para nada, não percebe que é preciso manter a elegância dos mais altos representantes da hierarquia do Estado. Nunca estará certo deixá-los passar pelos problemas de contar as notas de 50 euros.
Até porque a Banca não tem o dinheiro das famílias para lhes emprestar e nem V. Exª. pode contar com o afecto especial do BPN, Banco que ajudou a fundar e que protegeu com o seu nobre silêncio de brilhante economista que deixa a economia fluir, principalmente quando muitos amigos e vizinhos estão em causa.
E outra forte razão de Cavaco, perdoem-nos a sua defesa, é que muitos que ajudou a crescer, política e financeiramente, passaram a ganhar mais, recebem prémios de (im)produtividade que a Presidência não dá, tal como indemnizações chorudas que a Presidência não dá e terminam as carreiras com reformas bem superiores.
Face a tudo isto, fiquem os leitores e invejosos a saber que estamos com sua Excelência.
(E até lhe perdoamos ter desviado o dinheiro que deveria ter acabado a tempo a Via do Infante, porque depois de chegar a Faro, demorou muitos anos a chegar a Lagos e por aí ficou.)
FaroActivo
Cavaco Silva não se enxerga, vive num país à parte e o que disse tem tanto de ofensivo como de estúpido! Mal empregue o dinheiro que lhe pagamos para estas asneiras.
ResponderEliminar