8 de outubro de 2012

P"S" deita feira de Olhão para o caixote



Só o povo pode travar o banditismo



Existe alguém mais esperto do que eu? Feira não dá votos...nem apoios para as campanhas... o festival do Marisco sim!


O chico-esperto presidente de Olhão deixou cair a máscara dos crimes que veio cometendo na Câmara de Olhão e, diga-se com acutilância, com o beneplácito dos restantes sequazes do partido.

O Francisco, rapaz de grande capacidade para aldrabar e fugir às responsabilidades da sua má gestão, que levou o regabofe aos limites do endividamento, viu-se obrigado a mostrar o cú da falência ao deixar cair o mais popular e ancestral dos eventos do concelho.

E aqui vale de novo a pena salientar o estilo de banditismo que prevalece nas cabeças destes indivíduos que se escondem atrás do nome socialista. O Francisco Leal é um dos exemplos acabados da impunidade que o país oferece na gestão das autarquias. E, claro que não é caso único no Algarve, nem o pior. Ainda há o cowboy de Portimão ou Luis Coelho e Apolinário em Faro!

No auge do saque e do desbarato dos cofres públicos, quer o ex-chefe da distrital, um tal Miguel Freitas ou o actual, António Eusébio, claramente sem jeito para bombeiro... se atreveram a criticar ou prestar conselhos... porque cada um é dono da sua capela, ao estilo dito socialista...

Esta gente sem escrúpulos e que desbarataram os dinheiros públicos, devia ser julgada e punida. Com trabalho forçado, finalmente!

FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo




Sem comentários:

Enviar um comentário